terça-feira, 17 de abril de 2012

I wanna know you



Às vezes, aqui no meu recanto e, em especial, quando descubro boas músicas e posso trabalhar ao mesmo tempo que as oiço, na solidão dos meus auscultadores, sinto mesmo essa solidão. Chiça... Às vezes penso que adoro a minha liberdade e, meu Deus, como a prezo e como agradeço por toda a sorte que tenho tido, muito por força de esforço diário, sem dúvida, e quem sabe de uma ou outra ajuda dos Céus.

Mas outras vezes, bolas, queria tanto conhecer alguém interessante, com quem pudesse partilhar e de quem pudesse receber os pensamentos, os desabafos, a vida.

À partida vou mudar radicalmente de assunto, mas na verdade não: Os meus 4 gatitos pequenitos têm estado no meu quarto, mas como já estão na fase da brincadeira, deixo-os agora na cozinha, onde todos podem apreciá-los. Ao almoço, e como da minha parte já não há quase interacção nenhuma, o ponto de atracção dos meus pais, foram exactamente os gatos. Riram-se com as tropelias deles. E eu pensava: De facto, eu devo ter mesmo um problema muito sério. Podia ter tido a capacidade, o encaminhamento para estarem agora, neste momento, a usufruir de netos, mas não... Capacidade talvez seja uma palavra muito forte, mas enfim, é umj desabafo.

Só sei que, de quando em vez, bem penso nos números que tenho guardados no meu tlm, be, olho p os contactos do FB, bem vou regressando à minha querida Coimbra, na esperança da minha vida se cruzar com outra vida que, como eu, bem lá no fundo, procure... uma existência repleta de paz e amor...

Sem comentários: