segunda-feira, 30 de abril de 2012

LX - Parte I


Ora bem, o saldo do passado fim-de-semana não podia ser melhor. Apesar de um pouco cansativo na recta final, foi verdadeiramente refrescante ter 2 dias (1 e meio vá) diferentes do habitual, fora do quentinho da nossa zona de conforto, mas dentro de um outro tipo de calor. Aquele de que a nossa pessoa, no caso a minha, é feito :)

Em termos monetários, foi a primeira viagem que fiz como adulta verdadeiramente independente. Em que podia ter entrado num qq restaurante e comido o que me desse na real gana, em que podia ter entrado em mais lojas do que entrei e gasto mais dinheiro do que gastei. Não estou a querer chamar a atenção para o materialismo, não senhor. Apenas a  referir que esta componente de estabilidade foi também importante para mim.

Às vezes, pensamos que por ser pouco tempo "não vale a pena" ir aqui ou acolá... Mas SE VALE!!
e como valeu.

A minha máquina fz o favor de se desligar apenas 4 fotós depois lol, mas terei alguma reportagem de fotó alheia mais adiante :)

Mas enfim, valeu a pena ter entrado no 1º hotel por engano, ter mostrado uma apetência para atrair informações de estrangeiros, ter andado 4 paragens de eléctrico à pala (podiam ter sido mais, mas o fiscal entrou de rompante por uma porta e nós saímos por outra!!), o concerto dos Il Divo, o Mac comido nos jardins de Belém, as 2 viagens de comboio, a estadia na Bertrand da Baixa, o pequeno-almoço n'A Brasileira, a exposição do Pessoa, a estadia XS no hotel. Enfim, valeu valeu valeu.

Quero repetir em breve e mais vezes, se possível. Porque a vida é mesmo só uma e há que vivê-la :)

Sem comentários: