quinta-feira, 12 de novembro de 2009

46 semanas depois

46 semanas depois de ter tomado uma das decisões mais ousadas e difíceis da minha vida (apesar de necessária, não foi fácil não...) eis que se abriu uma das portas por que eu ansiava. Segunda-feira começo num trabalho novo, aqui em Ansião e na minha área, para já durante um ano (depois, logo se vê!)!!

Foram tempos difíceis, de angústia, mas numa luta constante para alcançar objectivos. Como há cerca de um ano escrevi no mail que difundi no meu anterior trabalho, mesmo no dia em que me vim embora, "vale mesmo a pena lutar pelos nossos sonhos". E a prova disso, é a energia que sinto dentro de mim. Estou cheia de vontade para (re)começar a trabalhar, criar projectos, continuar a crescer como pessoa e cimentar os alicerces do meu futuro (esta agora foi profunda!).

E pronto, acho que é isto. Não podia deixar de fazer aqui este apontamentozinho. Agora, voltarei a ter a "minha" cadeira, a "minha" secretária, a minha agenda com tarefas, etc e tal.

Hoje à noite, vou rezar. Mas desta vez não é para pedir ajuda, mas sim para agradecer este presente :)

2 comentários:

C disse...

Fico muito feliz, e é bonito de ler: não rezar apenas quando se precisa, mas também para agradecer.
Por vezes é fácil esquecer...

***

Sónia RM disse...

Parabéns amiga :)Tu mereces esta oportunidade que surgiu.
Boa Sorte e tudo de bom :D