sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sapatilhas


Quando se fala em gajedo, vulgo mulheres, um dos fetiches que lhe são associados é os sapatos. E não raras vezes se ilustra como um dos seus fetiches como um grande espaço do "closet", como diz o povo irmão, reservado para uma espécie de montra repleta desses espécimes...
Pois bem, mais uma vez eu fujo à regra hehe Confesso que de há uns meses para cá, tenho adquirido um o outro par (alguns com salto, vá-se lá imaginar), para certas e determinadas ocasiões e para, de quando em vez, ter um ar mais sopimpa ;) Mas o que verdadeiramente impera no meu quarto é SAPATILHAS. Elas são as minhas rainhas. E não tem necessariamente de ser de marca, se eu olhar para elas e tiverem aquele "quê", associado a um preço aceitável serão certamente minhas ;) Quantas vezes estou eu a afinar o modelito calçando uns sapatitios e sempre acabo por não resistir ao conforto de uma bela sapatilha?! (Alguém acredita que há uns 3 anos talvez, fui ao Calçado Guimarães comprar umas sapatilhas (que não chegaram aos 20 euros!) e passado uma semana de ter visto que eram mesmo muito à frente, voltei e comprei um par igual, pois provavelmente não iria encontrar outro tão cedo???!!! Pois bem, o primeiro par já está bem gasto, mas ainda duram mais um bocadito. O que é certo é que debaixo da minha cama o segundo par está ainda dentro do mesmo saco, bem guardadinho para, quando for a vez de o primeiro partir, este lhe suceder!!!!
Desde sempre que assim me conheço. Julgo não haver um motivo específico, sempre fui assim. Identifico-me quer com o calçado em si, quer por todo o estilo prático/simples/funcional que ele dá. A última aquisição foram umas pretas, com uns atacadeiros cinzento brilhante (bem giras), género botita! São tão quantinhas que nem me apetece descalçá-las.
Bem, digo com todas as letras: eu não seria eu sem, pelo menos, um par de sapatilhas nos pés!! Honestly :) Só quero (e lutarei por isso todos os dias) que daqui a uns valentes anos, quando eu tiver mais cabelos brancos do que os 4/5 que já encontrando no meu "cucuruto"hehe, eu continue sempre a calçá-las com a minha energia, o meu vigor, e o meu "eu" de sempre!
Acho que acabo de escrever este (grande) post, também para me consciencializar das minhas características interiores e me ajudar a recuperar da ferida dos últimos dias. Aos poucos, vou conseguindo :)

1 comentário:

C disse...

Em relação ao teu comment no meu último post:

“If you enter this world knowing you are loved and you leave this world knowing the same, then everything that happens in between can be dealt with.”

Quanto às sapatilhas...subscrevo! Eu não sou eu sem um par de sapatilhas nos pés...pelo menos na maior parte dos dias, salvo ocasiões especiais (e raríssimas)!