quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Objectivos
















Em conversas com amigos, já algumas vezes surgiu este assunto: será que eu sei aquilo que quero? Tenho tantos objectivos/projectos/sonhos, que parece não conseguirei alcançar nenhum.. Às vezes, também eu penso assim. Mas, quando me imagino, sei lá, daqui a uns 5 anos, as cinco imagens acima ilustram o que quero para o meu futuro, não necessariamente pela mesma ordem:
1-continuar a poder dar as minhas voltas de bicla (o joelho às vezes não quer, mas eu sou mais teimosa do que ele!);
2-Defender: não sei se é por causa de ter uma admiração pelos ingleses que curto este modelo ou se é por gostar deste modelo que admiro os ingleses lol se calhar ter aprendido a conduzir num veículo da mesma marca contribuiu para isso. Mas julgo que é pelo estilo de vida que associo ao carro: liberdade, conteúdo e não aparência, potência, etc. Um dia, vou ter um, concerteza.
3-Ai o meu Eça. Durante pouco mais de um ano tive o meu labrador preto, por que tanto ansiei. Em Junho deixou-nos. Foi atropelado... Que falta me faz.. Foi meu amigo, meu companheiro de brincadeiras, de liberdade. Ainda voltarei a ter um júnior, que terá sempre a estrelinha do Eça!
4-Casa. Toda a gente quer ter uma e eu não fujo à regra.. Certo que provavelmente só seria totalmente minha quando estivesse a entrar na reforma lol mas o futuro passa por um tecto, certo? Mais dia menos dia, vai ter de ser.
5- Honda Transalp. No início deste ano cumpri um dos meus objectivos: tirar a carta de moto. Não calhou na altura que tirei a de carro, nem sei bem porquê. Adorei a experiência, adoro a liberdade que se sente ao conduzi-la/s. Sou bastante leiga na matéria, mas este modelo é um dos que mais me fazem arregalar a vista. Também lutarei por isso.
E pronto, daqui a poucos ou muitos anos, eu sei que vou conseguir aquele meu sonho tão antigo: ser voluntária num projecto qualquer (sério, está claro) em África :)
Eu sei e acredito que vou conseguir!
Tenho dito.

Sem comentários: