quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Ponto de Luz"

Quero acreditar que a minha estrela ainda vai brilhar.
Às vezes escolhemos certos caminhos na vida e tomamos certas decisões que pensamos e queremos nos levem aonde ansiamos chegar. Mas às vezes essa meta custa e demora a chegar. Julgo que toda a gente acredita que tem uma estrela e que essa estrela, um dia, brilhará e lhe permitirá sentir-se realizado/a. Eu não fujo à regra. Luto todos os dias para atingir os objectivos a que me vou propondo e que, actualmente, são um e um só: conseguir um trabalho estável e, já agora, que me faça realizada e no qual me sinta útil. Está a custar que o brilho chegue, mas é bom e importante que acreditemos sempre nisso. Porque, apesar de todos os contratempos, vale a pena lutarmos por ideais, por sonhos, por nós...

2 comentários:

C disse...

"A minha estrela ainda vai brilhar". Ela já brilha, só que o seu brilho ainda não atingiu o alcance que gostarias...e como eu te compreendo...(suspiro).

Sim, a nossa estrela ainda vai brilhar.

Sónia RM disse...

Vale sempre a pena lutar pelos nossos ideais, pelos sonhos e sobretudo por nós...
Quando menos esperares essa estrelinha vai ganhar um brilho diferente :)