quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Barreiras

Anteontem, tive um acontecimento (bastante agradável) na minha vida que já não vivia há algum tempo. Deixou-me o ego bastante em alta, devo dizer. E, mais uma vez, não conseguindo segurar a minha impetuosidade, fiz algo que não deveria ter feito. Como se diz na gíria, devia ter ficado "sugadita". E aconteceu o inverso, ou seja, o que me tinha deixado bastante bem, meteu-me para baixo... E, juntamente com a ansiedade destas minhas novas funções angústia é o adjectivo por que passei ontem e, ainda mais, hoje. Esta mensagem aborda o assunto por alto para quem está por fora, e assim é que deve ser, mas deixo aqui esta pergunta: Quando é que eu vou conseguir ultrapassar esta barrreira da minha vida e da minha mandeira de ser/agir?

Sinceramente, não sei...

Sem comentários: