segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sem título...

Há dias e dias. Dias de trabalho, dias de descanso, dias de luta e dias de luto... Todos compõem a vida. Nos últimos tempos, eu situo-me nos de luta, por uma vida com que me identifique mais, mais estável, mais sossegada, rodeada pelas pessoas que mais admiro e de quem mais gosto. Mas, no meio deste mar que é a vida, quando pensamos recomeçar a atravessar a bonança, eis que surge a tempestade, sem aviso prévio, que nos prega uma valente rasteira, que nos tolhe a alma. Hoje foi um desses dias...

Agora, estou aqui no meu canto, lambendo mais esta ferida que fica bem dentro de mim, que não conseguirei apagar, mas que me fará mais forte. Amanhã é assim que acordarei. Certa de que, apesar de tudo, a singela existência que tento diariamente empreender, algum dia me dará frutos bonitos. Não sei bem quando, mas tenho que acreditar que eles virão.

1 comentário:

C disse...

You're beautiful, it's true :)