sábado, 20 de março de 2010

Achegas

(Já disse triliões de asneiras nestes últimos instantes. Primeiro apaguei sem querer o post que tinha escrito e, depois, esta cena foi para a frente e apagou outra vez... dasss)

3ª tentativa.

1-Ontem à noite, dei sem querer uma pisadela na mala do pc (com ele lá dentro), por causa da desarrumação do meu quarto e das correrias da vida.... Tinha tido a noção que a pisadela tinha sido grande, mas só há pouco me dei conta do estrago: atrofiei aqui os cristais do écran e agora tenho tipo um rasgão virtual no dito... É caso para dizer: GRANDE MERDA, ou GREAT FUCK, que é como eles traduzem nos filmes...

2-Daqui a nada, tenho jogo de andebol. Gosto muito, claro, mas como queria ficar em casa, sugadita.... Lá p as 17h devo estar despachada.. Depois apetecia-me ir à piscina, faz-me tão bem!! Vamos ver. Ou visitar uns tios, que já não visito há uns tempos. Para o serão temos Kill Bill 1 e o Expresso tb, se eu não adormecer a meio. Para amanhá fica a apresentação do CAP, blhacccc Ah e amanhã de manhã há cicloturismo hehe

3-Grandes imagens captei eu hoje aqui na minha vila, sobre o projecto Limpar Portgal. Vai ficar uma peça e pêras!!!! esclarecimento: eu digo sempre "a minha vila" porque se eu puser mesmo o nome todos estes posts vão para os alertas lá p o meu trabalho hehe

4-a minha gata Lira acabou de entrar aqui no meu quarto e entrar p a alcofa dos meninos dela.´só se houve miuau miauu miauu heheh

5-Como as Ciências de Comunicação pós-laboral em Coimbra está out, pelo menos no próximo ano lectivo, ando a recolher informações sobre Mestrado em Comunicação e Desporto, no Porto. Tenho uma opinião um pouco pessoal sobre os mestrados, mas ostei da informação que vi até agora e até podia ser uma aposta interessante!

Por agora, fui.

Sem comentários: