segunda-feira, 1 de março de 2010

Fui avozinha esta noite :)

Depois do já referido fim-de-semana a mil, em que fiz todas as coisas que tinha enumerado, inclusive a sesta de 2h30 que me soube pela vida ;), o domingo acabou já depois das 3h00, num serviço extra-longo e o dia 1 de Março começou com a boa nova de que fui avó hehe A minha Lirota deu à luz durante a noite, 2 meninos: um é a cópia dela e o outro tem a mesma listagem, mas em tons de cinzento mais claro hehe Que bom!!

P.S.: Esqueci-me de dizer: No sábado, começou mais uma fase do campeonato regional de infantis, em andebol. Felizmente, retomaram os jogos "normais", com duas partes de 25 minutos. (até aqui fazíamos pequenas concentrações com jogos de uma única parte com 20 minutos ://). A equipa adversária era mais fraca do que nós, mas ganhámos revigorantemente por 27 vs 1. iéééééé Estivemos muito bem a defender :)

Sem comentários: