terça-feira, 23 de março de 2010

Coisas agradáveis!!!

Por estes dias, e quando a agenda começa a abrandar, ligeiramente mas é um abrandar gostoso, várias novas agradabilíssimas:

1-Em visita ao novo site aqui do clube da terra o link desta diz que é uma espécie de televisão. Quem bom ele estar lá. Este projecto ainda é bebé, mas espero que cresça sólido e com a maior qualidade e honestidade possível! Eu vou tentando fazer a minha parte.

2-Ainda na senda da TSF, voltei a ouvir o velhinho Pessoal e Transmissível. A voz do Pedro vaz Marques é mesmo apaziguadora. E que bom ir ouvindo o que as outras Pessoas têm para contar, ao mesmo tempo que vou organizando os muitos tentáculos deste trabalho, para tentar ter tudo certinho online. Gostoso demais!

3-Há tempos fui encomendar lentes de contacto para experimentar. E há minutos recebi mensagem no telemóvel: "Rita, as tuas lentes já chegaram". hehe viva a tecnologia. Agora é ir lá com 30 min disponíveis, para as experimentar e ver como os olhos reajem!! Ainda estou para ver a aventura de inserir coisas estanhas mesmo em cima do olhómetro uiui

4-Hoje não fui almoçar a casa. Aproveito que hoje tenho folga do CAP e que amanhã vou faltar para adiangar trabalho. Quero mesmo dar um grande avanço, para ter tudo em ordem. Ah, é verdade, passei pelo hiper aqui da vila, e pedi às minhas ex-colegas uma sandocha de queijo e presunto, que vou mordiscando, entre um afazer e outro :)

5-Amanhã grande aventura! Já falei aqui da aversão à palavra casting, prefiro falar antes em entrevista (caraças tenho de imprimir o CV, ainda me esqueço....). Será mais uma experiência. E voltando aos velhos tempos da Cision, o despertador, tocará a rondar as 6h00. Espero que a previsão de chuva para amanhã não se confirme e que eu possa laurear um pouqinho pela Baixa de Coimbra, que eu tanto gosto e matar um pouco de saudainhas ;)


Não devo ser a única, mas a Primavera sempre teve este efeito em mim: traz-me bem-estar, sentimentos positivos para o futuro, energia. E neste primeiro dia do resto da minha vida, ainda tem um sabor mais especial ;)

Há coisas fantásticas, não há?!

1 comentário:

outro, eu disse...

Rita, que coisa agradável aquilo que diz a respeito do que eu faço. Só lhe peço: please, não me chame Pedro :-) Mas obrigado na mesma. Espero que continue a ouvir o Pessoal e... transmissível ao fim da tarde.