quarta-feira, 31 de março de 2010

Top 3

3º:
Aqui há tempos, vinha eu a caminho do work, para mais uma tarde, e vinha a seguir um CU (já aqui postei algo sobre isto, era uma carrinha de caixa aberta, cuja matrícula tinha as maravilhásticas letras C+U). Do melhor.

2ºHoje, ia eu a fazer o caminho inverso, ou seja, no percurso para casa para mais um almocinho e o que ia à minha frente, o que era?!?!?!? Esse GRANDE carro, o Opel Ascona. Fónix

E o primeiro lugar vai pppaaaarraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:
Ainda antes de ir almoçar, passo nos semáforos e a luzinha estava vermelha. O que é que as pessoas normais fazem? Páram. E lá estava eu, em segundo lugar na fila, à espera que o sinal mudasse para vermelho. Mas eis que acontece uma coisa para-anormal: Vem um Mercedes por trás, salvo seja (só tive tempo de fixar o K da matrícula) e como devia estar com a pressa, basicamente passa o sinal vermelho, ocupando toda a faixa contrária. Ele, eu e o senhor/senhora da frente, tivemos foi sorte de não vir nenhum carro, os que tinham sinal aberto, e lhe/nos baterem. Deus me perdoe, mas se dessem um toquezinho ao senhor, era bem feita....

Há coisas fantásticas, não há?

Boa Páscoa :)

Fui buscar dois filmes em DVD à biblioteca e terei de ligar o PC para fazero trabalho final do CAP, fora isso, pretendo desligar-me nos próximos dias :)

Sem comentários: