quarta-feira, 17 de março de 2010

Reflexions

Fogo... mais de meia hora depois de infrutíferas tentativas para aceder à Net, aqui estou eu...

Estava em pulgas para pôr aqui uns desabafos tipo!

1-casting RR: Já estive mais entusiasmada... Realmente, depois de reflectir, aquilo vai ser uma molhada caraças. Confesso que a própria palavras casting me atrofia o cérebro. mas pronto, vamos pela experiência e com voz aprumadinha não é? E vai ser um dia em Coimbra, que é sempre bom :) Aquilo vai tudo às 8h00... só me resta ficar contente por me terem posto um nome antes do Rita, que começa por "A".... pode ser que me safe depressa... meduuu

2- Ciências do Desporto: para meu infortúnio, parece que no próximo ano lectivo não vão abrir em pós-laboral.. bolas, é preciso ter azar... estava mesmo na rampa de lançamento..

3-Por falar em rampa de lançamento, parece que é desta que o meu piercing na orelhinha direita, vai ter companhia. Acho que estou com um pouco de "cagufas", porque o sítio onde quero pôr outro (é naquela auréolazinha pequenina que segura o auricular, se o pusermos hehe) acho que tem uma cartilagem mais dura ou o caraças.... Já vi o efeito em várias orelhas alheias (estas duas palavras são dificeis de dizer: três tristes tigres hehe) e é bem "vonito". Estou em pulgas!!!

4-E perguntam vocês, meus caros e quase inexistentes leitores (Sónia e Cristiana, isto não é para vocês, que me são fiéis hehe): não devias estar a preparar algo para o CAP. E eu respondo, com trejeitos de Marcelo Rebelo de Sousa: "Deeeviiiia", mas claro que tenho mais que fazer.. Ó tempo qe não estava aqui sugadita. pode ser que não adormeça antes de tentar fazer alguma coisa... buuuu

5- Amanhã, uma coisa porreira. Uns miúdos da escola daqui, vão fazer uma palestra com o Pinto da Costa, mas é o Pinto da Costa fixe, o barbas heheh Vai ser um gosto captar e tratar as imagens!! Gosto muito de o ouvir!! (sim, eu tenho um pequeno fetiche com pronúncia do Norte!) Já ao irmão, dispenso lol

4 comentários:

Sónia RM disse...

Só coisas boas a acontecer :) Gosto de te ver assim amiga :) Animadita para todos os projectos :) Quanto ao CAP, faz bem fazer umas pausas :)

C disse...

"...mas é o Pinto da Costa fixe..."

ah, o presidente do FUTEBOL CLUBE DO PORTO, portanto!

Fiquei esclarecida.

Rit'Eça disse...

Só por causa dessa, Cristiana, na quarta vais a pé p a Praça 8 de Maio!!

C disse...

FCP sempre!!

Puuuooooooortooooooo

:P