quarta-feira, 17 de março de 2010

Cena Tipo... para-anormal!!!

Julgo ainda não ter confessado aqui esta minha...característica: é qe eu tenho uma grande apetência para apanhar piquenos, mas frequentes, choques de electricidade estática, nos mais variados locais. Ele é nas portas do carro (se me virem a fechar a porta com o cotovelo, tipo à macho latino, é esse o motivo!!), na porta da pastelaria onde costumo ir tomar um coffee depois do almoço, nos carrinhos de compras (sim, uma vez estava com o meu pai no Continente, quando os carrinhos ainda eram de ferro e levei um estalo da electricidade cum caneco....). Bem, só por si, estes exemplos já dão pano para mangas e para arrancar umas valentes risadas. Eis senão quando, ao final da tarde de hoje, ou ao início da noite (depende da perspectiva!) estava eu a manipular os botões do multibanco, quando me acontece o quê??? SIM, apanhei um choquezinho gostoso :) Isto só pode mesmo querer dizer que devo ser.... para-anormal hehehe

Enfim...

Alínea B: Definitivamente, quando acabar esta porcaria do CAP (ainda estou para ver se me vai valer as 400 mocas.....) tenho mesmo de ir a um ortopedista... Porque é que este joelho raramente me pára de doer?? A recomendação de uso de liga elástica pelo médico de família e de dois exames que indicam "sobrecarga blá blá blá", nem me satisfazem nem me deixam descansada... E já agora, joelhinho desculpa, mas no domigo vais aguentar uma volta no cicloturismo aqui da vila não vais? Prometo que vais aconchegadinho, ok? Mas de Abril não escapa uma ida ao senhor doutor, palavra de escuteiro :)

3 comentários:

Sónia RM disse...

Se te deixa mais feliz saber, eu também apanho choques em muitas coisas... Computador, telemóvel, etc...

C disse...

Deves pensar!

"Sou especial...apanho choque em coisas!"

E quando te penteias o teu cabelo também fica cheio de electricidade estática?

TUNGAS!

Rit'Eça disse...

É isso e couves. Claro que fica miúda, especialmente se lhe passar o pente a seguir à placas alisadeiras